terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Olá pessoas lindas!


Estou aqui para mais uma vez compartilhar com vocês, uma nova fase de nossa vida!
Como sabem, nosso lindo Davi completou 3 anos e ele têm nos pedido muito um irmãozinho. Isto já vem acontecendo á um tempo, mas depois que entrou na escolinha virou um pedido diário. Todos os dias ele fala alguma coisa se referindo ao futuro irmão.
Passei uma situação engraçada no supermercado com ele, ao entrar no corredor onde havia fraldas na prateleira ele pegou um pacote abraçou e falava é para meu irmãozinho mamãe, eu falava com ele, filho você ainda não tem irmão, mas ele não deixava e ia dizendo que era pro irmão indo em direção ao caixa rsrs todas as pessoas ali próximas vendo e riram da cena, custei, mas consegui guardar a fralda no lugar e pegar ele no colo.

Ele também fez isto com a minha cunhada e minha sogra no shopping, ele encaixou a alça do pacote no ombro igual bolsa e foi direto ao caixa, rsrs daí por diante sempre tem pedido para comprar coisas para o irmão.
Ou seja tem desejado muito uma companhia, ele fala que vai cuidar e vai brincar, é a coisa mais linda.
Hoje pela manhã, quando eu estava levando ele para escola, ele virou e me disse: Mamãe, tem que comprar um bico! Eu respondi por que Davi? Aí ele disse: Para meu irmãozinho, ai eu falei - tá bom vamos comprar quando ele chegar, vamos comprar várias coisas e você vai escolher, Aí ele disse: uma banheiro também para dar “babanho”.

Observam como ele planeja, a vinda de um irmão? Então eu e meu marido decidimos, que vamos sim dar á ele um com a ajuda e a vontade de Deus.
Já era do nosso plano ter outro filho quando ele estivesse nesta idade, mas ainda estávamos esperando mais um pouco etc.
Mas como podem ver, vamos aproveitar esta vontade que nosso príncipe esta de ter um irmão e dar á ele um companheiro.
Meu último ciclo veio dia 05/12/14 e ficou até dia 09/12/14 sempre muito regular, já interrompi o uso do anticoncepcional e marquei uma consulta com meu GO para semana que vem.

Mas para não perder meu período fértil este mês, já me tornei mais uma vez uma tentante!!! Confesso que muito feliz.
Tive alguns pensamentos meio duvidosos, sobre esta decisão, coisa normal de mulher. Fiquei pensando em passar tudo de novo, ainda estou me adaptando pois a vida de mãe, dona de casa, esposa, e por ai vai... por que somos mil e uma, ainda é uma correria. Mas querem saber?
Deixa eu aproveitar este pique (rsrsrs).

O Momento do marido!


Graças á Deus só tenho que agradecer, pois ele esta muito ansioso, e faz também planos, me liga durante o dia e fala uma coisa relacionada ao BB, me pediu para pegar com uma amiga umas roupas de gravida que emprestei rsrs gente estas roupas que emprestei é de usar quanto se esta com uns 7 meses rsrs olha a ansiedade deste homem rsrs.
Então é isto!


Começo das tentativas dia 17/12/14 quarta-feira até dia 21/12/14 Domingo são meus dias mais férteis. Vamos entrar para torcida viu!!! Vamos acreditar que desta vez este BB venha rapidinho com muita saúde, por que Davi demorou 3 anos, mas veio caprichado rsrs Demorou mas caprichou rsrsrs


Bjos a todos desta pela 2º vez tentante e deixe um comentário de boa sorte.
E quem tem mais de um filho divide comigo esta experiência, afinal estamos aqui para isto!


Imagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Que bom que esta aqui, deixe seu comentário ou dica.

Bjos nossos!