segunda-feira, 24 de março de 2014
Fazendo uma "Tur" pelos os hospitais da região rsrs
Estávamos super. Ansiosos com á tão esperada hora do parto, e acreditem a data que o médico me passou da previsão, estava chegando e nada acontecia... Estava entre 15 á20 de setembro, então cada dia eu ficava mais apreensiva, e colocava todos loucos por que eu sou apavorada fiquem sabendo!
Fiz minha última consulta de pré-natal no inicio de setembro e o médico disse que estava tudo bem e que era para eu esperar o corpo responder eu perguntei. -Doutor como vou saber qual é a hora certa? - ele respondeu. Você vai saber. Assim frio e sem mais nada a completar! Mas na verdade é isto mesmo. Só que agente fica esperando sempre mais né, Eu mesma sempre que ia as consultas, ficava tão feliz que por mim podia durar horas lá dentro do consultório conversando com o médico, e para mim estava perfeito.
As coisas são bem diferentes: Daí então ficamos aguardando a hora sagrada (Bolsa romper e contrações)... O tal dia 15 chegou... e passou....e nada! Rs O bendito dia 20 também chegou... e é o dia do niver do meu marido achávamos que o “Papai” iria ver a carinho do Davizinho naquele dia. Mas nada disto... Aí a coisa começou a ficar preta, azul, roxa toas às cores que existirem, por que nada acontecia, eu Hiper inchada, barrigão etc... Sei que passou mais uns dias, comecei a sentir pequenas contrações, bem leves, mas nada de assustar somente mesmo, perda de liquido nada disto. Conforme a contração vinha agente anotava certinhos os minutos de cada uma etc. Igual ás instruções que nos foi dado.
Fomos então pela 1º vez para um hospital, saímos no final de tarde assim que meu marido chegou do trabalho. Minha irmã estava ficando comigo para me fazer companhia. Neste 1º dia viramos á noite toda dentro do hospital por que as contrações estavam apenas começando né gente então ainda era só o começo a tal contração de preparação do corpo. Fiquei andando no hospital a noite toda de um lado para o outro, e min há irmã coitadinha do lado de fora, pois não podem entrar sois acompanhantes, e ela era de menos na época com apenas 16 anos. Toda hora eu ia na grade para ela me ver rs.
Tadinho muito preocupada. Blz quando foi pela manhã ás 05:00 o médico nos liberou, pois nada mais evoluía, não tinha dilatação, e as contrações ainda muito leves, Mas sabe que foi muito bom ter ido, por que assim ficamos mais tranquilos, por que até então a DATA que meu médico passou já tinha ultrapasso. Então começamos a observar como seria a evolução das contrações. Nada rsrs fiquei mais uns 3 dias assim na mesma. Aí resolvemos ir para outro hospital/maternidade Fomos então pela 2º vez agora para o Mais conhecido em toda BHte Referência em partos de riscos (Odete Valadares) bem no centro de BHte.
Chegando lá fui muito bem atendida, a equipe de enfermeiros logo veio medindo minha pressão, tudo certinho, e rapidamente a médico me chamou, Fez os exames imediatos ouvimos o coração do BB, estava tudo muito bem, a bonitona da contração vinha desta vez mais forte, começavam as dores. Rs Hô coisa boa rsrs. A Dra, pediu meu 1º ultrasson e começou a fazer as contas lá, pegava calendário e contava, até que...ela me olhou e disse MAMÃE SEU BEBÊ AINDA ESTA DENTRO DO PRAZO, NÃO ESTA NA HORA, SE ELE NASCER VAI SER PREMATURO, VOCÊ ESTA SOMENTE COM 36 SEMANAS. Levamos um susto e ela disse a conta esta errada, eu perguntei más e estas contrações, ela disse é normal seu corpo já começa a se preparar, fica mais tranquila e relaxa.
Pois é, titias de plantão, a conta do meu medico estava errada (Aff) é lógico com a minha ansiedade estava deixando meu bebe agitado e meu corpo respondia por isto. Fomos então mais tranquilos ao saber que nos dois estávamos ótimos e que tudo estava dentro do prazo. Não tinha nada fora do normal. Tenho que procurar algumas fotinhas da época para eu selecionar para vocês curtirem.
Até o momento é só. Volto agora com a postagem sobre o parto ok! Bjokas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá,
Que bom que esta aqui, deixe seu comentário ou dica.
Bjos nossos!